sexta-feira, 3 de agosto de 2012

09 - Novas Mensagens - Humberto de Campos (1940)

Sinopse: Neste livro, o autor espiritual, Humberto de Campos – membro da Academia brasileira de Letras quando encarnado -, desenvolve temas relacionados objetivando demonstrar a sua realidade.por meio de contos e crônicas, aborda assuntos como o Espiritismo no Brasil, evangelho, Federação Espírita Brasileira e mediunidade de Chico Xavier. É obra que, além de ressaltar a autenticidade dos fenômenos mediúnicos, enfatiza a importância deles na difusão do Evangelho de Jesus.


Este livro continua com as narrativas de Além-Túmulo de nosso amigo Humberto de Campos. Ele traz suas experiências e respostas a amigos encarnados. Conta-nos de sua visita ao planeta Marte e de como eles se preocupam com nosso planeta, orando e tentando comunicação, mas que infelizmente, ainda não estamos preparados para compreendê-los.
Faz uma singela homenagem ao dia das mães, onde menciona o enviado de Maria, Jeziel, que creio seja o mesmo espírito apostólico que foi narrado no livro Paulo e Estevão.
Traz ao final, uma biografia de Humberto de Campos e palavras de consolo e admiração ao nosso querido Chico.
Mais um livro maravilhoso, do início dos trabalhos apostólicos de nosso médium Chico Xavier e de como o espiritismo iniciava suas andanças por estas paragens. (Valéria Knopp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo do Autoencontro - A necessidade e o papel do deserto em nossas vidas - ROSSANDRO KLINJEY

SINOPSE: Quem em sã consciência convida alguém para uma incursão ao deserto? E quem se arrisca a tal aventura? E se o smartphone ...