quinta-feira, 29 de março de 2012

Quando Chapeuzinho Vermelho obedeceu - Kate Lúcia Portela


"As boas histórias são como alimento para nossa alma." 
Quantas vezes ouvimos a história de Chapeuzinho Vermelho e não nos detivemos nos ensinamentos contidos!? Uma desobediência desencadeou tanto sofrimento. Neste livro, quando Chapeuzinho Vermelho obedece à orientação de sua mãe de não se desviar do caminho até a casa da vovó e ela percebe o valor da obediência e da prática do bem pelas oportunidades do caminho.
Ouvir a intuição de nossos mentores que sempre estão a postos para nos ajudar. O livro nos traz esta mensagem e ainda, mostra que sempre temos oportunidade de fazer o bem, mesmo nas pequenas coisas e que cada oportunidade é uma benção de Deus para nossas vidas! Sempre podemos trabalhar, auxiliar o próximo e seguir em nossa estrada evolutiva.
Um livro de linguagem simples, cativante e que estimula a criança a pensar sobre a obediência e como as recompensar por praticar o bem são maravilhosas. Fica a dica! (Valéria Knopp)

SINOPSE: O que será que aconteceu com "Chapeuzinho Vermelho" depois da confusão com o lobo mau?
Como estará se recuperando a sua vovozinha, após o terrível encontro?
E sua mamãe, o que achou disso tudo?
Prepare-se para se divertir com novos desafios no mais novo passeio de "Chapeuzinho Vermelho", e aprenda com a nossa heroína a grande força do amor ao próximo.

2 comentários:

  1. Parabéns a esta bela e nobre iniciativa, que servirá a seu turno, não apenas para ajudar na educação de crianças, mas tb. na reeducação de muitos de nós "adultos", e que obom e generoso Mestre JESUS não te deixe faltar o necessário para tuas realilzações.
    Abraço deste, que não deixará de te acompanhar e por ti orar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido irmão. Que Deus nos ilumine sempre, nos amparado e protegendo para que possamos exemplificar Seus ensinamentos diariamente e sem vacilar nem errar! Seja bem vindo ao nosso cantinho! abraços fraternos, Vall ♥

    ResponderExcluir

O tempo do Autoencontro - A necessidade e o papel do deserto em nossas vidas - ROSSANDRO KLINJEY

SINOPSE: Quem em sã consciência convida alguém para uma incursão ao deserto? E quem se arrisca a tal aventura? E se o smartphone ...